> tem santo que se acha decente, mas é demente > indecente > dormente > coisa que não se entende > neuroses semelhantes > “passei da idade” > ok? > ok

outubro 15, 2007

o-santo2.jpg

às vezes eu sei que não consigo fazer com que me entendam. e eu também não posso ficar aqui, num falso mea culpa, fingindo que eu nem quero que as pessoas me entendam, inventar desculpas, dizer “Ah, eu não estou nem aí” e essas coisas que a gente abre a boca pra falar, mas não tem coragem de viver. eu realmente gostaria que as pessoas me entendessem muito bem, sem falhas e ruídos. eu até acho que me esforço demais pra conseguir. e vocês não sabem como eu me sinto quando percebo que não me faço entender.

nem fico tão magoado assim, pra falar a verdade. não entro naquelas de achar que estou ficando louco ou neuroses semelhantes. não. é como dizem, eu já passei da idade. é como dizem. pois nem me entristeço, de verdade, porque o que acontece é que eu também não entendo vocês. não entendo os outrem. eu não entendo ninguém, nem todos, esteja morto, vivo, debaixo d´água ou flutuando no ar. não entendo. falem nas línguas que quiserem. não rola.

então fica tudo por isso mesmo.

eu não entendo você e você não precisa me entender também, ok?

ok.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: