> SEM FIO > uma produção RETICOM FILMES e ESCOLA DE CINEMA > um filme de TIARAJU ARONOVICH e VANER MICALOPULOS > estrelando MARCOS “NASI” VALADÃO, AMANDA MAYA, TIARAJU ARONOVICH, TATIANA GRIGOLIN, MARÍLIA MOREIRA, RENAN ROVIDA, JÚNIOR DE FRANÇA, LUCIANA STIPP e participação especial de LEOPOLDO PACHECO > produzido por STELLA AVALLONE, CARLA FREITAS, GERSON ODELL >produção de elenco  LUCIANA STIPP > produção de locação NILL SANTOS > áudio VANDRÉ FERNANDES, CARLOS LUZ, JEFF BARBOSA  > produção executiva CARLA FREITAS, TIARAJU ARONOVICH > fotografia de VANER MICALOPULOS > edição e música TIARAJU ARONOVICH, CATO ALBERICO e VANER MICALOPULOS  > roteiro de VANER MICALOPULOS, TIARAJU ARONOVICH e NILL SANTOS > dirigido e produzido por TIARAJU ARONOVICH

> a tecnologia da comunicação avança por terrenos inimagináveis: pelo mundo sem fio > telefone sem fio, internet sem fio, celulares > bem-vindos à Era Wireless > sem fio também estão as relações humanas > este filme é um alerta chocante e perturbador sobre a degradação das relações humanas > um grito de socorro > para a ser humano > socorro

> caos > pressa > frenetismo > imprevisibilidade > palavras que definem o jeito moderno de viver > o avanço das tecnologias modernas dão-nos a impressão de que estamos próximos uns dos outros > só a impressão > tão perto, tão longe > a máxima dos dias modernos: perto do fio, longe do coração

logo-preto1.gif

> O FILME > O mundo visto como uma intrincada rede de coincidências. Uma ordem caótica de acontecimentos e histórias regadas com o melhor da hipocrisia, da mentira, e da miséria humana. Acontecimentos que nos trazem alegrias e dores; que produzem comédias e tragédias; que nos remetem à Hollywood ou às novelas globais.

> As coisas de sempre, mas bagunçadas numa amontoada fila de clichês, apenas à espera de seus próximos protagonistas: Castro, um mentiroso raivoso e viciado em cocaína que é casado com Marisa, uma mulher insatisfeita e entediada com sua fastidiosa rotina de trabalho; Carlos, neurórico e com sérios problemas de auto-estima, e Patrícia, uma intelectualóide com discursos filosóficos confusos e inconsistentes, formam um casal que quer viver junto, mas continuar distante; Helô, uma patricinha típica que se apaixona por Juliano, um ladrão de celulares e campeão de torneios clandestinos de vale-tudo, uma figura raivosa que resolve a vida na porrada e com sangue nos olhos (pois, assim, ele enxerga melhor) e que trabalha, cheira, rouba, agride o mundo com a ajuda de Luz, uma baixinha invocada e autoritária, Xará, um lutador de nariz e temperamento nervosos, e, finalmente, Herodson, morador de favela carapicuibense que vive numa família em lenta desintegração; Ana e Bia, duas gêmeas sulistas que levam suas vidinhas medíocres entre seu apartamento mofado e frio e a loja de celulares onde trabalham, e que logo terão suas vidas transformadas por duas estranhas figuras: elas mesmas. As coisas de sempre com as pessoas de nunca. Vidas cruzadas em linhas cruzadas. Todas essas pessoas se cruzam e desentendem-se, pelo telefone e fora dele, numa intrincada teia de relacionamentos mal-sucedidos, permeados pela hipocrisia e pela mentira. Não há tecnologia que diminua a influência da miséria humana em nossas vidas. Perto do fio, longe do coração.

Anúncios

9 Respostas to “1>detalhes do filme”

  1. Sam said

    Cadê o nome do Roteirista deste filme???Como podem fazer um filme bom que não partiu de um roteirista profissional? Roteiro é o esqueleto de um filme, a base de concreto. Enquanto o cinema nacional não valorizar este profissional, continuará a fazer filmes fantasmas, que ninguém vê e nem faz questão.
    Sorry.

  2. catoalberico said

    Achamos que roteiristas fazem parte de uma sub-classe artítica e, por isso, evitamos citá-los nos créditos. Mas, já que você faz questão: Nill Santos, Tiaraju Aronovich e Vaner Micalopulos.

    Roteiristas profissionais.

    Ou não.

    E você está desculpada.

  3. catoalberico said

    Roteiristas não valem nada.

    Escrevi o roteiro desse filme com o Vaner e com o Nill. E não valemos nada. Por isso não nos creditamos.

    Pó e sangue,

    T.

  4. catoalberico said

    Há… e vc está sorred.

  5. Chefe said

    Suspende a katia, o sangue e o pó!

    Respeito nessa merda hein! deixa o cara ou a mina falá mano!! karalho meu!

    Provavelmente ela ou ele é roteirista! (PQ NÃO SE IDENTIFICOU HEIN?)

    E me desculpa….VOCÊS VALEM MUITO SIM…pelo menos para mim…tá Bi e Bah che..

    Beijoca pro6!

  6. catoalberico said

    devidamente creditados… happy?

  7. Renata Carrer said

    Produção, em primeiro lugar gostaria de dizer que o blog está sensacional, as fotos maravilhosas e que tenho muito orgulho de participar deste projeto. Queria muito poder ver algum registro das cenas da Divina e Herman no blog…ficaria feliz!!! um grande bjo a todos!!!

  8. Cibele said

    Qdo estreia afinal ???????????

  9. Jefferson Lopes dos Santos said

    Aewwwww galeraaa. ontem foi a estreia do amado Nasi na sua carera solo, o show foi muito logo…..

    Gostaria de saber quando o filme vai ser lansado, e se vai sair nos cinemas…

    E gostaria de saber tbm como eu posso me informar mias sobre outros shows do Nasi… pois o de ontem 15/3/08 na clash club foi muito bom

    Grato ao moderador dessa pagina

    E muito sorte e sucesso ao Nasi e toda manda ( que meu eles tocam pra karalhoooo, o baterista na solo que ele fez ontem nossa que solo, o guitarista e o baichista e o tecladista estao de parabens tbm)

    Valei a todos e muito rock

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: